sábado, 10 de agosto de 2013

Papai: eu te amo um tantão assim!!!!!

Papai: eu te amo um tantão assim!!!!!

Essa foi a frase mais dita nesta semana do Dia dos Pais  na turminha EI30.
Veja o que fizemos!!!!!

1 - Lemos o livro Adivinha quanto eu te amo e recontamos a historinha!


2 - Fizemos uma cartinha para o papai!

3 - Descobrimos o que cada papai gosta mais de fazer!!!!

4 - Desenhamos o papai!!! Até eu desenhei o meu pai!



5 - Ampliamos o nosso vocabulário e descobrimos que papai começa com a letra P!!

6 - E fizemos o presente para o papai: Uma camisa, estampada, com gravata e no bolso uma lâmina de barbear!!!!




Embalamos o presentinho e demos muitos beijinhos!!!!


E junto colocamos a nossa cartinha especial!!!!


Ah! e fizemos junto com a tia um lindo cartaz!!!

Feliz Dia dos Pais e dos Pais do coração (tio, padrinho, avô, irmão, mãe, etc...)!!!!

Professora Alessandra Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário