segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Festa de natal EI 20 E.M Olavo Josino de Salles

No dia 15/12/2012, sábado, tivemos a nossa celebração de natal e fim de ano das turmas de educação infantil. A turminha EI 20 era a mais animada - e a professora também! rsss

A festa foi muito boa com a entrega do kit férias, de presentinhos, além dos comes e bebes maravilhosos!!!
O ponto alto foi quando as turmas de educação infantil se apresentaram para seus pais. A turminha EI 20 cantou e dançou como nunca!!!!

Vejam as fotos!!!

Os presentinhos

 O cartaz feito por mim e pela turminha
 Hora das musicas: Deixei meu sapatinho, na janela do quintal...papai noel deixou, meu presente de natal!
como é que papai noel não se esquece de ninguem...seja rico, ou seja pobre o velhinho sempre vem!!!



 Bate o sino, pequenino, sino de belém...já nasceu Deus menino para nosso bem!!
paz na terra, pede o sino, alegre a cantar...abençoe Deus Menino este nosso lar!
ho, ho, ho♫

 Quero feliz, quero natal...
eu quero é ho, ho, ho, ho, ho, ho, ho...♫

 É o papai noel...ho, ho, ho, ho...é o papai noel!!!

 Roupa ou brinquedo novo, para mim tanto faz....está chegando o natal e cada vez eu quero é maissss!
cada vez eu quero é maisssss!
ho, ho, ho, ho
Para ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto!
é natal, é natal, é natal, é natal...Feliz...natal....Feliz...natal!!!

 Feliz Natal!!! Ho, ho, ho ....Obrigado!!!

 Sabrina desejando um feliz natal a todos junto com a diretora Marcia!

 A turminha com o seu cartaz!!!


 Comida boa!!!


Meus alunos lindos!!!
Foi um prazer a professora de vocês neste ano de 2012!!
beijos e felicidades para toda vida!
Tia Alessandra♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário