quinta-feira, 16 de junho de 2011

BLOG DA PROFESSORA ALÊ - APRESENTAÇÃO

Muito prazer, meu nome é Alessandra Santos, mas as crianças me chamam de Tia Alê ou Tia Lelê.

Sou formada como professora do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. E isso já faz 18 anos. Me formei em jornalismo, trabalhei como jornalista, mas não adianta...a saudade de lecionar falou mais alto e agora voltei para área de educação, onde faço faculdade de história e trabalho na Escola Municipal Tagore, no Rio de Janeiro, como contadora de histórias e com reforço escolar.

Adoro ser professora e por isso fiz este blog. Acredito que é na educação que está a base do nosso ser.
Como dizia Paulo Freire: " Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo". 


É isso. Estou contente de estar aqui dividindo meu trabalho com vocês!
Se quiser entrar em contato comigo para comentários sobre o blog, dúvidas, aulas: ale_santost@hotmail.com

Até a próxima!
Alessandra Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário